Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Giselle 3D nos cinemas

Quase me esqueci de dar essa super dica!
Aqui em SP , nos cinemas da UCI, será apresentado o ballet de repertório Giselle em 3D !!!
A Interpretação é por conta da companhia Russa de St. Petesburg.

Serão apenas 5 dias, acessem o link abaixo para não perder!!

http://www.ucicinemas.com.br/giselle-3d/


3ºAno aí vamos nós!

E enfim o exame passou!
Chega daquela barra coreografada, mais que decorada. O Exame foi super ultra tenso, coisa que me fez errar umas coisas ridículas. Tenho consciência da maior parte das coisas que preciso aprimorar ou que não sei fazer direito, mas me senti super frustrada em errar coisas que eu nunca erro em aula!
Se tem uma coisa que eu me gabo, é meu balance em quinta posição, eu travo as coxas, minha meia pornta é alta e eu poderia dormir ali...Não acredito que me desequilibrei 2 vezes e tive que dar um toque suave na parede pra reestabelecer o eixo...inaceitável...Vou falar o que pra examinadora? "Oi, olha, eu nunca faço isso em aula, foi só hoje tá?" Han-rãn...
Enfim, mas obtendo ou não o certificado, as aulas do terceiro ano estão aí. Se tudo no Segundo ano foi a relevé, agora a maioria utiliza demipliês...e o fondue no centro!!! Sem barra!!! Parece tão bobo mas é quase um trabalho de Hércules, minhas pernas parecem ter 80 kgs cada uma.
As piruetas duplas estão saindo aleatóriamente, quando elas querem na verdade.
Mas sei qual o ponto a se tratar: Minhas costas.
O que tenho de firmeza nas pernas e joelhos me falta nas costas...Elas são moles, vivo saindo do eixo, jogando muito pra trás ou pra algum lado errante.
Mas enfim, o terceiro ano começou efetivamente, mais aulas de pontas, mais força, mais equilíbrio, mais suor e eu quero é mais!!