quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Depois do exame

Meninas desculpe a demora, mas o trabalho estava me deixando sem tempo e o tempo que sobrava eu estava dedicando 100% ao exame que aconteceu na quinta-feira e sábado passados.
Parte das meninas da minha turma, fizeram na quinta-feira e eu preferi trocar o meu para o sábado.
Após o exame de quinta, fiquei mais aterrorizada do que já estava antes, pois as meninas disseram que foi muito tenso e que erraram muitas coisas por nervoso e pressão.
Meu estresse foi a mil por conta disso, afinal, a maioria das meninas são boas e se elas foram mal, já imaginei meu desastre eminente.
Acordei super cedo no sábado, me arrumei, coque de trança impecável, maquiagem leve, base nas unhas, colant preto, meia e sapatilha rosa, tudo como manda o figurino.
Cheguei mais de 30 minutos antes do início, o que me ajudou muito, me alonguei, aqueci, repassei os exercícios e relaxei, afinal, de que adianta morrer de véspera né?
Estava tão concentrada, tão firme e determinada que no segundo exercício da barra eu já estava derretendo de tanto suor! Coisa de 4 minutos de exercício!! Eu suo pouco normalmente. Era a pressão mesmo que estava dominando.
A avaliadora só no cantinho dela, anotando tudo, tudo, e não dizia nada.
Quando terminamos a barra olhei pra minha professora e ela fez um "ok" pra mim, que até ali tinhamos ido muito bem!!
Ai chegou a vez do centro,rsrsrs
Desastre,desastre! Despenquei várias vzs, mas ainda sim achei que fomos razoáveis.
A avalidora pediu que repetissemos as pituetas.
Mas acho que fomos bem nisso tbm! (Espero)
O resultado sai essa semana e independente de qual for eu vou divulgar aqui pra vcs na íntegra.
Bem, agora estamos a menos de 2 meses do espetáculo e eu vou trocar a ansiosidade do exame pela ansiosidade do espetáculo,rsrs
Até mais!!
eu sou a número 5, da direita para esquerda. (minha fichinha do número esta virada)