Páginas

Sobre Mim

        Adiei de todas as maneiras este dia, mas não adiantou, a vontade falou mais alto.
Cá estou eu de volta ao blog abandonado.
Mas agora, com novos planos.

        Este blog nasceu para contar minhas experiências com o ballet clássico e assim foi por muito tempo, até eu criar o Dicas para Ballet em parceria com uma querida amiga e também companheira de barra, com assuntos muito mais direcionados ao estudo do ballet.

        Fora o ballet, outras das minhas paixões são maquiagens, moda, gastronomia, pilates, musculação, decoração e dogs. ♥
       
        Mas existem milhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaares de blogs com esses assuntos, não é mesmo?
Sim, eu sei. Mas o que seria apenas mais 1 entre tantos?
Pois aqui estou pra iniciar o meu também.
Sejam bem vindos (e/ou de volta) ao ThaisFF!!!!
                                                                                                                                            


Hoje tenho 27 anos, sou casada, formada em ciências contábeis, trabalho com Controladoria e Auditoria.


Fiz 5 anos de ballet quando adolescente e acabei parando. Parei por diversos motivos, mas o principal foi a falta de tempo misturada com a falta de apoio dos meus pais.

Quanto mais você treina, melhor você fica, mais se destaca e de mais coreografias é convidada a participar e isso inclui despesas altas, como: figurino, sapatilhas, taxas de espetáculo, estadia e transporte.

Meus pais sempre acharam um desperdício de dinheiro e tentavam me persuadir a parar ou diminuir a freqüência a qualquer custo.

Com o tempo, comecei a trabalhar durante o dia, estudar a noite e fazer inglês, espanhol e computação aos sábados. Quando finalmente tinha dinheiro pra pagar minhas aulas, faltou tempo.

Parei por 7 longos anos.

7 anos nos quais eu sempre sonhei em voltar a dançar.

Sempre tive medo de voltar, mas a paixão pela dança foi mais forte e eu acabei arranjando aos poucos um espaço na agenda atribulada e voltando.

Foi uma das melhores decisões da minha vida.

No ballet eu volto a ter 12 anos, esqueço a louça que deixei na pia ou o relatório gerencial que preciso terminar...ando mais de 26km todos os dias pra ir pro ballet e cada minuto de estresse no trânsito são recompensados...

"O ballet é a sublime arte de transpor a barreira do impossível, deixando de ser um pouco humano e se tornando mais próximo do divino, mesmo que só por alguns segundos."