sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fim das férias...Medo!

Foi apenas 1 semana, menos 3 aulas, apenas isso e essa terça-feira eu quase MORRI na aula...
Parecia que fazia uns 3 meses que eu estava parada...eu sentia os joelhos um pouco frouxos, as coxas com dificuldade de ficar en dehors, os jétes lentos e sem ataque...resumindo, eu estava me sentindo FLÁCIDA.
Como é possível?? Apenas 1 semana!!!!!
Ok, eu não fiz o que prometi, que seria ter me alongado todos os dias...fiz um dia, esqueci 2, fiz outro...e claro o resultado foi catastrófico, meu grand ecart voltou a ficar uma merd@...sorry
Fiquei pensando sobre o que as pessoas pensam quando a gente diz que faz ballet, coisas do tipo: "hãn...ballet...tá...", e na verdade estão pensando: "hahaha, que ridículo, coisa de menininha,rs".
Eu pedi as contas e fiquei 2 meses em casa e poderia ter ficado 1 ano, que eu não esqueceria sobre contabilidade ou métodos de auditoria, voltaria normalmente.
Agora, 7 míseros dias sem exercício e meu corpo parece ter regredido meses...
Coisa de menininha né??
Precisamos de rotinas de exercício pesados, unhas encravadas, decorar sequências sem sentidos em questão de segundos e depois reproduzí-las, sentir dores em lugares inimagináveis ,sorrir =), utilizar passos para um lado e braços para outro e vc ainda percebe que se vc diminui um centímetro da sua rotina, vc volta um degrau, definitivamente, ballet não é para os fracos.
Bem, hoje tive uns probleminhas e acabei não indo a aula,rsrs como se já precisasse de menos aulas,rs
Sábado voltaremos a ativa, de vez!
Há e quanto aos exercícios com a faixa elástica, pelo menos para fortalecimento dos pés realmente são bons, aconselho!
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário