Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Agulha Mágica Modeladora / Laço de Gravata - Penteado



O dia que fui trabalhar com esse penteado totalmente despretensioso, foi super comentado.
Até na rua me pararam pra perguntar como se fazia.
O que mais me surpreende é que eu fiz porque não tinha tido tempo pra secar meu cabelo como deveria (escova/secador) e isso foi só um "jeito" que dei pra não sair de casa com cabelo de vassoura, rs.
Mas enfim, já que foi aprovado, segue o passo a passo:

É possível fazer este penteado só com as mãos, porém dá muuuuito trabalho, então eu uso este objeto aqui:
Agulha mágica modeladora



Na maioria das perfumarias de bairro você encontra fácil, fácil e é bem baratinho (+-5reais).
Caso não encontre, segue uma sugestão de link onde comprar: Clique aqui

Faça um rabo de cavalo baixo e não muito firme ( 2 voltas do elástico são suficientes)


Com os dedos, alargue um pouco mais o espaço para facilitar a passagem e enfie a parte pontuda da agulha atrás do elástico , no centro.




Coloque o rabo de cavalo para cima, em direção ao topo da cabeça e passe por dentro da argola.


Puxe delicadamente a ponta da agulha para baixo.



Voilà! Prontinho em 3 minutos!
Aí é só dar uma arrumadinha.

Se fizer bem caprichado, acho que até dá pra ir num evento.

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário