Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O Retorno

        Adiei de todas as maneiras este dia, mas não adiantou, a vontade falou mais alto.
Cá estou eu de volta ao blog abandonado.
Mas agora, com novos planos.

        Este blog nasceu para contar minhas experiências com o ballet clássico e assim foi por muito tempo, até eu criar o Dicas para Ballet em parceria com uma querida amiga e também companheira de barra, com assuntos muito mais direcionados ao estudo do ballet.

        Fora o ballet, outras das minhas paixões são maquiagens, moda, gastronomia, pilates, musculação, decoração e dogs. ♥
       
        Mas existem milhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaares de blogs com esses assuntos, não é mesmo?
Sim, eu sei. Mas o que seria apenas mais 1 entre tantos?
Pois aqui estou pra iniciar o meu também.
Sejam bem vindos (e/ou de volta) ao ThaisFF!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário