Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Intensivão de Férias

Começou os ensaios!!
Tô mega, empolgada!!
Pareço até estar pegando a coreografia com facilidade...ou não. rsrs
Comprei a Toshie reforçada no fim das contas, não tive muitos problemas pra subir, ela já vem um pouco curvada de fábrica...o que esta pegando é que a gáspea ainda esta dura e esta esmagando a minha joanete.
Me sinto até meio mal de tirar a ponta do pé no meio da aula, como se eu não aguentasse ficar com ela, como as alunas novas...
Porém se eu fico , as vzs arde tanto minha joanete que minha pressão chega a diminuir no cambré e minha visão embaça e começo ver estrelinhas no ar,rs
Agora tá melhorando, pq dei umas amassadas no gesso da gáspea, dos lados, afim de amolecer um pouco, chego a pensar que o reforço dela nem é só na palmilha e sim nela toda,rs
Acabei escolhendo essa pra ver se dura um pouco mais, ela é muito boa, mas é cara e eu não estou em condições de arrebentar outra sapatilha em menos de 2 meses.
Esse mês vou fazer um intensivão, 6 dias por semana!
Pra minha surpresa, estou quase abrindo o grand ecart de segunda posição! Acho que nem nos meus tempos áureos de ballet, quando era adolescente eu conseguia!!
De direita abre 180º, de esquerda ainda falta meio palmo pra zerar.
Espero que esse mês seja definitivo pra isso.
E esse é o elemento x do ballet, é isso que vicía, não conseguir algo num dia, melhorar amanhã e conseguir depois!
Vou postando minhas evoluções.
Fikdik :http://dance.about.com/od/stretchingflexibility/ss/Thigh_Warm-Up_2.htm

Muita inveja...

Um comentário:

  1. Agora que acabou o intensivão, o que me conta? Objetivos alcançados? Tá esgotada como eu?

    Bjo, Dé


    Ps: também invejo, muito!

    ResponderExcluir