Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novos Rumos

E a vida mansa acabou!!!
Voltarei a ser uma pessoa remunerada novamente.
Dia 09/08/10 volto a trabalhar e espero que não seja mais um tropeço na minha vida e sim um acerto.
O meu maior medo de tudo é eu não ter tempo de frequentar minhas aulas de ballet, tipo, ter que trabalhar até muito tarde e de fins de semana...isso me mata.
Espero que tudo dê certo e vou me dedicar o dobro se for preciso para não ter que ficar prolongando meu expediente.
Quero ser uma boa funcionária, tipo aquelas funcionárias modelo que todo mundo inveja e odeia, porque sempre são alvo de comparação com o pessoal mais desanimado, mas é por uma causa maior e eu vou fazer por onde merecer.
Eu e minhas promessas...
Bem, eu apenas fui realista e vi que nesses 2 meses de "férias", e com o mês de intensivo que acaba amanhã, eu realmente acho que sou boa no ballet, mesmo com todas as minhas deficiências que preciso aprimorar.
Ás vezes olho no espelho no meio da aula de barra e vejo um tendu lindo, alongado, bem en dehors e pra minha surpresa, aquelas pernas terminavam em mim!!!
Algumas vezes eu acho que deveria desistir, principalmente na hora dos chenés...ai que tortura...
É uma montanha-russa emocional, mas os prós ainda ganham disparado e me fazem continuar.
Esta rolando o festival de Joinville essas semanas e claro que estou me roendo por não ter ido...tempo eu tinha de sobra, só faltou o $$$...

Um comentário:

  1. É claro que vc é boa no ballet! Vc tem postura e firmeza nos exercícios, por mais que erre alguma sequência! Não desanime só porque um chené não sai... vc vai pegar o jeito! E, se eu der a mesma sorte, estaremos no terceiro ano em breve!

    Bjo, Dé

    ResponderExcluir