Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Shame....

Vim para me desculpar... a displicência em pessoa, mais uma vez abandonei o blog....


Nem vou ter coragem de dizer que foi pela última vez, porque claro, vai ser mentira.

Enfim, estou aqui de volta.

Muita coisa pra contar, acho melhor até dividir este post em vários pra me lembrar de tudo.

A princípio meu novo emprego...

Quem diria, achei um bom lugar finalmente.

O serviço que eu faço é algo do qual eu entendo, mas que me propõe desafios diários, isso faz com que eu não entre em desespero e nem caia na monotonia.

Os funcionários são um capítulo a parte, apenas jovens (nada contra as pessoas mais “rodadas”), gente com idéias e cabeça aberta.

Quando conto que faço ballet, não recebo olhares de reprovação em troca, como já recebi em muitos lugares, muito pelo contrário, as pessoas questionam com interesse, por não ser algo comum; sem contar que respeitam meus horários de aula.

Sou responsável pelo meu trabalho, independente se tenho que sair cedo hoje ou mais tarde amanhã, o que importa é que ele seja bem feito; sem regras ou repressões.

Enfim, poderia ficar horas descrevendo a minha “lua de mel” profissional, mas não é o foco, apenas quero expressar o quanto estou feliz por ter encontrado um lugar no qual eu me encaixo e que permite que eu me dedique ao ballet da forma que gosto, ou seja, exageradamente, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário