Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resultado do Exame

Antes tarde do que nunca, como prometido, vou postar o meu exame.


Lembrando que a média para passar para o 3º. Ano é 8,0 e que este exame é apenas um “pré-exame”, ou seja, ele aponta as deficiências que temos que praticar mais, afim de se alcançar a média 8,0 em fevereiro de 2011.

Dessa forma, eu não estou tão ruim com uma média final de 7,23.

Tenho até fevereiro pra melhorar menos de 0,8. Acho uma meta “atingível”.

Bem, fiquem agora com os detalhes do exame =)

Bjs!




Um comentário:

  1. Oi Thaís, gostei da transparência da sua escola.
    Pensei em pedir algo detalhado assim na minha.
    Lá eles passam somente as notas de algumas provas
    e trabalhos, e a média final só na entrega de certificados.Desta maneira fica melhor paracorrigirmos o que falta. E parabéns por tantas notas boas.Estou torcendo po vc.
    beijos - Selma

    ResponderExcluir