Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em guerra com attitude derrière e arabesque

Vou fingir que nada aconteceu e vou retomar minhas postagens.
Só para atualizar, estou no fim do segundo ano do método cubano, me preparando pra fazer o teste para o Terceiro ano.
Durante os últimos meses, faço aula (religiosamente) de segunda, terça, quarta, quinta e sábado.
De terça, quinta e sábado, faço na minha turma regular de segundo ano.
De segunda e quarta faço aula no primeiro ano, pra assim poder ter aula "efetivamente" todo dia.
E faz uma enooorme diferença fazer aula todo dia...como faz.
Mas será só até dia 28/02. Alguns horários irão mudar e não vou conseguir ir.
Continuarei apenas na minha turma regular...pena.
Como nosso teste será em abril, estamos tendo um intensivão de pituetas...Haja Passé, Relevé, Passé , Relevé...
Isso esta me rendendo Duplas Piruetas! Nem estou acreditando no quanto esta se tornando constante o fato delas estarem saindo. Ainda termino cada uma delas com aquela cara de dúvida, procurando a aprovação de que deu certo nas feições das pessoas,rs pq eu mesma ainda custo a crer.
Minha quinta-posição esta mais fechada. Não esta perfeita, mas esta encaixando melhor.
Meu pé que prona pra frente esta mais firme, depois de muito suor.
Minha guerra agora é com attitude derrière e arabesque....tenho alongamento, tenho costas firmes, mas não tenho força pra sustentar a perna...ou fica muito baixo, ou pareço um cachorrinho macho fazendo xixi no poste... :( #tenso

Sonho meu....
Quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário