Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Oxford Marrom

            Estava na busca de um par de ankleboots marrons, porque neste inverno, doei todas as minhas botas antigas e me recusei a comprar novas, já que as coleções deste ano não me agradaram.
Fui até o Shopping Empório dos Calçados (que amo ) ,na busca pelos benditos ankleboots marrons.

Não achei, porque as coleções de primavera já estão a todo vapor.

Mas encontrei esses Oxford marrom de camurça e saltinho de madeira!

Me lembram sapatinhos de dança Irlandesa,rs

Eles são da Rafaela Coutti Calçados (não tem site) e só encontro aqui em SP, no Shopping Empório dos Calçados.
Fico pensando neles com um look branco com marrom, ou uma saia florida estilo campestre.
Assim que tiver um outfit com eles legal, eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário